A candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Kleber Rosa (PSOL), Dona Mira Alves (PSOL) garantiu que, caso seja eleita, vai implementar uma “rede de proteção às mulheres” para combater os casos “recorrentes” de feminicídios e programas que visem contemplar as “mães solo”, as “chefas de família”, como a ampliação da quantidade de creches da capital baiana. A afirmação foi feita durante debate promovido pela Rede Bahia, nesta quinta-feira (19).
A prefeiturável pontuou que o programa de governo “Salvador com a Nossa Cara” representa a “verdadeira esquerda” da cidade e possui diversas propostas para os principais problemas da saúde, educação, saneamento básico, mobilidade urbana, geração de emprego e renda, comunidade LGBTQIAPN +, moradia, segurança pública, dentre outras demandas da população soteropolitana.
“Somos a voz de Salvador. Eu e Kleber vamos mudar a cara dessa cidade. Sou educadora popular, liderança do movimento de moradia, militante feminista, antirracista e estou como vice sem precisar de padrinho político. Quero também aproveitar para agradecer o carinho que tenho recebido da população de Salvador nas ruas. Tenho certeza que em 6 de outubro o nosso povo vai optar pela mudança”, finalizou Dona Mira Alves.
Fonte: Política Livre